RIOgaleão promove terceira edição do Workshop Integrado de Safety & Security

O RIOgaleão promove, no próximo dia 28 de outubro, a terceira edição do Workshop Integrado de Safety & Security. Este ano, o evento acontece em modelo webinar, com o tema Gestão de Crise e Continuidade do Negócio, com transmissão pela plataforma Zoom. Para participar do evento, que tem apoio das empresas CoSafe, MedMais e Logos, faça sua inscrição aqui.

O workshop contará com a participação de especialistas e stakeholders do setor aéreo, que irão interagir a respeito dos impactados da pandemia do novo coronavírus, ampliando a visão estratégica dos ecossistemas colaborativos. A intenção do encontro é promover a integração e minimizar impactos, buscando a eficiência nas operações de security, resposta a emergências e gestão de crises. Com a adoção do modelo virtual, o RIOgaleão espera ampliar a participação do público. No ano passado, cerca de 300 pessoas participaram do encontro presencialmente.

O evento é voltado para profissionais da área de aeroportos e aviação, segurança e resposta a emergências, saúde pública, gestão de crise e continuidade do negócio. Como organizador do evento, o RIOgaleão se apresenta como difusor de conhecimento no setor aéreo. Com o webinar, a concessionária espera promover o avanço sobre os pontos de vista das grandes mudanças no mercado e compartilhar novas tendências do cenário de gestão da crise e continuidade do negócio, que surgiram como consequências da COVID-19.

O evento contará com especialistas e representantes do Governo Federal, ANAC, SAC, GSI, ABEAR, ABESATA, entre muitos outros.

Informações do RIOgaleão

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pilotos pedem “atalho” em rota após abortarem a decolagem devido a...

0
O voo AF-687 da Air France, de Atlanta para Paris, solicitou o retorno ao portão na terça-feira, 19 de março, devido a uma indicação de porta aberta.