Robozinha da GOL passa a comandar o perfil oficial da Companhia no Twitter

A GOL Linhas Aéreas anuncia que está apresentando ao público em geral sua nova comandante do perfil no Twitter. A partir desta sexta-feira, 11 de fevereiro, a GAL, já conhecida dos Clientes da GOL, assumiu a rede social.

Segundo a GOL, a robozinha assistente virtual unirá agora suas duas grandes paixões: aviação e comunicação. Como porta-voz da GOL no Twitter, a GAL vai ser a Comandante desta aeronave e interagir com seus seguidores.

Ela estará sempre a postos para auxiliar o internauta e também vai contar histórias, mostrar lugares incríveis, trocar experiências, desabafar, desestressar, rir, compartilhar memes e muito mais.

“Queremos dar uma cara nova à nossa rede social para que haja maior interação com os nossos Clientes. O tom de voz da GAL vai se basear nos pilares da GOL: Simples, Humana e Inteligente. De forma lúdica, a robozinha vai twittar muito com seus seguidores e colegas da rede social”, diz Loraine Ricino, Diretora de Marketing e ESG da GOL.

A GOL afirma que desde o início de suas operações tem uma ligação especial com a inovação e a tecnologia. A GAL acompanhou de perto os avanços tecnológicos da Companhia, como a introdução do check-in online, o primeiro serviço de compra de passagens aéreas pela internet e a chegada da internet a bordo.

Ela entrou para o Time de Águias da GOL em 2012, sendo bem-sucedida na função de chatbot no site da Companhia. Em 2019, mais um avanço: a GAL ganhou forma física e passou a fornecer serviço e informação aos Clientes no Aeroporto de Guarulhos, conquistando a todos com sua simpatia e descontração.

Para interagir com a GAL a partir de agora, basta seguir a GOL no Twitter, pelo @VoeGOLoficial.

Informações da GOL Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageiros no GRU Airport confessaram o que faziam com as roupas...

0
Quando policiais federais entrevistaram dois homens que viajariam juntos para a França, desconfiaram das respostas que eles deram no decorrer