Rotas de estreia dos aviões Embraer ERJ-145 da Eswatini Air estão definidas

A Eswatini Air, nova transportadora estatal do Reino de Esuatini (antiga Suazilândia), anunciou seu cronograma operacional, tarifas e lançamento de vendas para uma estreia em fases a partir de 26 de março deste ano com seus dois jatos Embraer ERJ-145.

A partir de 26 de março, a empresa operará duas vezes ao dia entre Manzini e Joanesburgo, na África do Sul. As reservas para voos abriram em 2 de março. Em 14 de abril, a companhia aérea começará a operar quatro frequências semanais para Harare, no Zimbábue. Já em 5 de maio, um voo diário para Durban, na África do Sul, decolará à noite e retornará no começo do dia seguinte. A partir de 2 de junho, a Eswatini Air operará três vezes por semana para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

“Nossa programação é projetada para oferecer conexões através de nosso hub para viajantes entre Durban e Harare, bem como entre Joanesburgo e Harare”, disse a companhia aérea em comunicado.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias