Royal Air Maroc adiciona nova frequência para São Paulo.

A Royal Air Maroc irá adicionar uma nova frequência no voo de Casablanca, no Marrocos, para São Paulo, que agora será sem escalas e 5x por semana.

Os voos sem escala para São Paulo serão operados nas Quartas, Sextas e Domingos, com pouso no GRU Airport às 21h35 e decolagem às 22h35.

Mudanças também serão feitas no voo do Rio de Janeiro, que atualmente é operado 4x na semana com escala em São Paulo em um dos sentidos.

As frequências para o Rio de Janeiro foram reduzidas para 2x por semana, às Segundas com voo direto para o Rio, de onde o avião prossegue para São Paulo e de lá para Casablanca.

Nos Sábados o voo faz a escala inversa, pousando primeiramente em São Paulo e depois seguindo para o Rio, de onde parte para o Marrocos.

Além das modificações nas frequências dos voos, a Royal Air Maroc irá voltar com o Boeing 767-300ER na rota. Todas as mudanças serão efetivas a partir do dia 26 de Março.

Sendo que 26 de Março será um grande dia no GRU Airport, com a chegada do A380 da Emirates e primeiro voo com o 787-9 da Air China.

 

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Boliviana de Aviación manterá voos entre Cochabamba e São Paulo ao...

0
A Boliviana de Aviación, companhia aérea estatal boliviana, confirmou que manterá seus voos regulares entre Cochabamba e São Paulo (Guarulhos)