
A Royal Air Maroc (RAM) vai ampliar sua operação no Brasil com a inclusão de uma quarta frequência semanal na rota entre São Paulo e Casablanca, no Marrocos. A novidade começa a valer em 2 de dezembro de 2025, com o voo partindo de Casablanca, e em 3 de dezembro, com saída de São Paulo.
Com o reforço, a companhia aérea marroquina passará a oferecer quatro voos diretos por semana entre o Brasil e o Marrocos, fortalecendo sua presença na América do Sul.
Confira os novos horários da rota São Paulo (Guarulhos) – Casablanca:
• GRU → CMN: terças, quartas, sextas e domingos | 00h30 → 13h25 (horário local)
• CMN → GRU: segundas, terças, quintas e sábados | 16h50 → 22h30 (horário local)
A expansão reflete o bom desempenho da Royal Air Maroc no mercado brasileiro, que desde a retomada da rota em dezembro de 2024 mantém uma taxa média de ocupação acima de 80%, segundo a companhia.
“O Brasil sempre nos recebeu de braços abertos, e nesta nova fase da companhia no país, não foi diferente. É um mercado estratégico, com enorme potencial, e que temos o privilégio de conectar ao resto do mundo”, afirma Othman Baba, diretor regional da Royal Air Maroc para a América do Sul.