Início Variedades Ryanair faz meme com o tenista Novak Djokovic após postura anti-vacina e...

Ryanair faz meme com o tenista Novak Djokovic após postura anti-vacina e detenção

Imagem: Twitter/@DjokerNole/@Ryanair/Reprodução – Edição AEROIN

Após o mundialmente famoso tenista Novak Djokovic ser detido pela imigração australiana por problemas com visto e a recusa de tomar a vacina da Covid, vários memes surgiram na internet. Um deles chamou a atenção por ter sido compartilhado pela empresa aérea low-cost irlandesa Ryanair, ferrenha defensora da vacinação.

Na sátira, publicada pelo Twitter oficial da companhia (abaixo), é feita uma alusão ao árbitro assistente de vídeo, que no tênis ajuda a identificar quando a bola vai fora da quadra.

Na imagem postada pela Ryanair há uma parte de uma quadra de tênis, de um lado escrito “Austrália” e do outro “Não Austrália”, onde a bola de tênis teria batido. Há também os dizeres na imagem “Revisão Oficial: Fora”, referenciando o cancelamento do visto de Novak Djokovic. Na legenda da imagem, a companhia até oferece sarcasticamente seus serviços: “Azarado @DjokerNole (Novak Djokovic), voo para casa?”.

Confira o tuíte:

A comunidade da rede social também tem criado outros memes envolvendo o jogador e perrengues no aeroporto, como o cartaz do clássico filme “O Terminal”, substituindo Tom Hanks pelo tenista sérvio, já que o filme fala sobre passaporte invalidado e o protagonista não consegue entrar nos Estados Unidos, ficando preso no aeroporto.

A situação parecida com a do tenista, já que Djokovic aguarda sua liberação (ou não) retido em um hotel em Melbourne.