A companhia aérea de baixo-custo Ryanair zombou do Presidente Trump após ele cantar vitória antes dos resultados finais das eleições nos EUA. A provocação da empresa aérea rapidamente viralizou nas redes.

No Twitter oficial, a empresa aérea citou um tweet da Bloomberg onde Trump faz um anúncio vitorioso e praticamente afirmando que ganhou as eleições presidenciais. Embora ele estivesse liderando no momento, ainda faltava a contagem de votos em diversos estados, que agora apontam para a vitória de Joe Biden.
A empresa aérea, que é conhecida por suas brincadeiras na internet e por seu CEO um tanto quanto polêmico, não perdoou a cantada de vitória antecipada de Trump: “Trump declarar vitória tão cedo é como desembarcar do avião antes dele pousar, não recomendamos isso” afirmou a empresa.
Trump declaring victory this early is like disembarking before the plane has landed
— Ryanair (@Ryanair) November 4, 2020
we don’t recommend#Election2020 https://t.co/xSi1TD59lS
A empresa continuou zombando do Presidente e sua família, afirmando que a teoria que a primeira dama Melania foi substituída por uma sósia já aconteceu em seus voos.
fun fact: the Melania doppelganger conspiracy theory actually happened on a Ryanair flight back in 2015#Election2020 pic.twitter.com/mWdceH72B2
— Ryanair (@Ryanair) November 5, 2020
Por fim, a empresa também aproveitou para “dar uma tirada” no terceiro filho de Trump, falando que ele não voaria mais no Boeing 747-200, o Air Force One, já que o seu pai não deve ser reeleito. Mas que ele não deveria se preocupar já que a Ryanair conta com tarifas baratas:
the look of a man who might not have access to Air Force One in the future and will have to fly commercial
— Ryanair (@Ryanair) November 5, 2020
don’t worry Eric, we have €9.99 fares next time you’re in Europe#Election2020 pic.twitter.com/4acb5ZiJt4