SAA celebra um ano da retomada da sua rota entre Brasil e África do Sul e fala em aumentar voos

A South African Airways (SAA) celebrou o primeiro ano da retomada da sua rota entre Brasil e África do Sul. Com quatro frequências semanais partindo de São Paulo para Joanesburgo e Cidade do Cabo, a SAA disse ter orgulho de estar de volta ao mercado brasileiro, proporcionando aos viajantes uma experiência marcada pela hospitalidade sul-africana.

“Neste primeiro ano, reafirmamos nosso compromisso com o mercado brasileiro e superamos todas as expectativas. O forte crescimento da demanda consolidou o Brasil como um dos pilares fundamentais da nossa operação internacional. Para nós, esta rota representa mais do que uma conexão entre dois países: simboliza o fortalecimento dos laços culturais, a abertura de novas oportunidades de lazer, negócios e a expansão do turismo entre a America do Sul e o continente africano”, disse a nota.

Sob a liderança de Gabriel Gomes, Diretor no Brasil, com o suporte próximo de Cassio Lucas, Gerente de Vendas e Relacionamento, e Val Antenor, Gerente Administrativa, a empresa aérea busca estar conectada ao mercado brasileiro.

Com a crescente demanda e resposta positiva do mercado, a SAA informou que está determinada a expandir sua presença no Brasil, com planos para, em breve, aumentar a frequência de voos.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso a destinos africanos e ao mesmo tempo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a relação entre os dois continentes”, seguiu. “Nosso reconhecimento especial vai aos nossos parceiros de turismo, cuja dedicação e comprometimento são fundamentais para o sucesso desta rota. Vocês, com seu apoio e parceria contínua, são peças essenciais na construção dessa ponte entre o Brasil e a África do Sul. Agradecemos por acreditarem na SAA e por trabalharem lado a lado conosco, ampliando horizontes e abrindo novas possibilidades para nossos passageiros”.

Nesse primeiro ano de operação foram operados mais de 400 voos com quase 65 mil passageiros transportados em nossas rotas para Joanesburgo (JNB) e Cidade do Cabo (CPT). Além disso, foram transportadas aproximadamente 4 mil toneladas de carga e só vemos todos esses números crescerem dia a dia.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Para mitigar atrasos do Boeing 737 MAX, aérea irá aumentar voos...

0
Como parte de uma estratégia para otimizar sua frota, uma aérea aumentou os voos Airbus A321neo para compensar a falta de 737 MAX.