Salvador Bahia Airport terá voos para todas as capitais do Centro-Oeste pela primeira vez

Boeing 737-800 no pátio de Salvador – Imagem: Will Recarey / VINCI Airports

O Salvador Bahia Airport, membro da VINCI Airports, informa hoje que contará, pela primeira vez, com voos para todas as capitais do Centro-Oeste do Brasil. Agora, além dos voos regulares para Brasília (DF) e Goiânia (GO), a capital baiana vai contar com viagens sazonais em julho para Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Ao todo, somente a companhia aérea GOL irá operar 39 frequências semanais para o Centro-Oeste no mês de julho. Serão 21 partidas para Brasília (+1 do que a programação padrão), 13 para Goiânia (+4), além das três viagens sazonais para Cuiabá e de uma para Campo Grande.

A capital mato-grossense tem um dos aeroportos mais próximos do complexo do Pantanal, destino turístico que ganhou grande visibilidade por conta de uma produção televisiva gravada por lá. A melhor época para visitação é justamente o período que vai de maio a setembro, quando ocorre a estação seca.

Já Campo Grande é a porta de entrada para Bonito, cidade que é considerada um dos melhores destinos para ecoturismo no mundo devido à exuberância de suas águas cristalinas e as possibilidades de mergulho fluvial.

“Em mais uma alta temporada, conseguimos trazer novidades e diversidade de destinos para o Salvador Bahia Airport, graças à expertise da VINCI Airports em desenvolvimento de tráfego. Além de voos para todas as capitais do Centro-Oeste, manteremos a ligação direta com todas as regiões do Brasil. Isso é bom para os baianos, que podem viajar com mais comodidade, e para os turistas, que terão mais facilidade em explorar todas as possibilidades que a Bahia oferece”, destacou o Gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport, Marcus Campos.

Informações da Assessoria da VINCI Airports

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias