Salvador receberá voo especial da empresa portuguesa Azores Airlines

No final do mês de dezembro, o aeroporto de Salvador deverá receber um voo especial da Azores Airlines, empresa mantida pelo governo do famoso arquipélago português. O voo, no entanto, partirá do continente, decolando da cidade de Lisboa para a capital baiana logo após o natal e voltando depois do réveillon.

A bordo da aeronave, turistas portugueses em busca do calor do nordeste brasileiro e a maravilha de suas belas praia.

A operação especial, que será feita com uma aeronave Airbus A321 para 190 passageiros, como a da foto acima, tem a seguinte programação:

26 DE DEZEMBRO – o voo decola de Lisboa para pousar no mesmo dia, às 17h15, em Salvador, com número RZO-6851. No mesmo dia, às 19h, o jato volta vazio a Portugal.

02 DE JANEIRO – após a virada do ano, a aeronave retorna à Bahia, pousando às 18h45, com mesmo número do voo acima. Após embarcar os portugueses, decola rumo a Lisboa às 20h.

Embora os voos da companhia ao Brasil sejam, atualmente, esporádicos, no passado eles chegaram a ser regulares, sobretudo na alta temporada, trazendo grupos de europeus para o Nordeste.

Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias