Início Empresas Aéreas

São Paulo e Bariloche voltam a estar conectadas com voos diretos da Latam

No sábado, 2 de julho, às 17h38 (hora local), decolou o voo inaugural da Latam ligando São Paulo (Guarulhos) a Bariloche, no sul da Argentina. Na rota sazonal, operada especialmente nos meses de inverno, a empresa terá uma frequência semanal com o Airbus A320 de 174 lugares.

Como cita o Aviacionline, a Latam voltou a Bariloche após uma ausência de 27 meses. Os últimos voos foram feitos pela LATAM Argentina em março de 2020 antes da Covid-19. Ao longo dos meses subsequentes as fronteiras argentinas estavam fechadas para turistas de fora do país, o que aumenta ainda mais a expectativa para a temporada de 2022.

Os serviços da companhia aérea na rota, no entanto, não estão disponíveis para compra através do sistema de reservas Latam, mas apenas através de agências de viagens brasileiras responsáveis pelo fretamento das aeronaves. O último voo da temporada está agendado para o dia 20 de agosto. Durante dois meses serão oito operações, oferecendo 1.392 assentos.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile