Seleção Brasileira Feminina de Futebol embarcará no Rio em Airbus A340 rumo à Copa do Mundo

ATUALIZAÇÃO: Fontes informaram que a Hi Fly deu lugar à Comlux para realizar o voo com as atletas brasileiras rumo à Copa. A informação será confirmada e publicada oportunamente no futuro.

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol deve usar uma aeronave fretada junto à companhia aérea portuguesa Hi Fly para chegar até a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, que acontece na Austrália e Nova Zelândia entre os dias 20 de julho e 20 de agosto deste ano.

Segundo fontes próximas da operação, o embarque deverá acontecer no Rio de Janeiro em 4 de julho rumo a Brisbane, na Austrália, com uma escala intermediária em Durban, na África do Sul. Os horários dos voos de ida, bem como informações do retorno, ainda não estão disponíveis.

Para o transporte das jogadoras, a empresa portuguesa deverá escalar uma aeronave do modelo Airbus A340-300, com capacidade para 267 passageiros. Nesta configuração, a aérea tem três aeronaves, todas registradas em Malta, com as matrículas 9H-FOX, 9H-TQY e 9H-TQZ.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

FIDAE ressalta as apresentações da Esquadrilha da Fumaça, do Brasil, e...

0
As esquadrilhas realizarão acrobacias de alto nível na Exposição Aeroespacial com a maior história e reconhecimento da América Latina.