Sem motivo, homem atira uma garrafa cheia de gasolina sobre o muro do aeroporto

Foto: Mumbai Airport

Um homem foi preso por atirar uma garrafa cheia de gasolina sobre o muro do Aeroporto Internacional de Mumbai, disse a polícia local na segunda-feira (23). Uma autoridade disse que o acusado, identificado como Ganesh Palekar, de 29 anos, jogou a garrafa depois que sua motocicleta quebrou nas proximidades.

“Ele tirou a gasolina de seu veículo, colocou numa pequena garrafa e jogou na área do lado-ar do aeroporto, a cerca de um quilômetro da pista. A garrafa foi vista por um funcionário da segurança na quarta-feira passada”, disse o oficial da delegacia de Vakola. O Esquadrão de Detecção e Eliminação de Bombas (BDDS) e cães farejadores foram obrigados a entrar em ação a fim de identificar o que tinha ali.

Segundo o Times of India, o jovem disse à polícia que não tinha intenção de ameaçar ou prejudicar ninguém e havia jogado a garrafa fora sem motivo específico. Ele disse que água entrou no tanque de combustível de sua motocicleta e ele decidiu esvaziá-lo. Ele tirou o combustível misturado com água em uma garrafa e jogou a garrafa descuidadamente por sobre o muro do aeroporto.

Depois que a garrafa foi descoberta, os seguranças e a polícia buscaram as gravações das câmeras e identificaram a moto e o rapaz. Ele foi preso no domingo passado sob a seção 336 da Lei local (colocar em risco a vida ou a segurança pessoal de outras pessoas) e mais tarde foi libertado sob fiança.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Embraer tem um cliente a menos com a retirada do último...

0
A Air Europa operou um total de 11 unidades dos aviões de fabricação brasileira, todos do modelo Embraer 195 de primeira geração.