Serviço Uber Reserve chega ao aeroporto internacional de Brasília (DF)

Imagem: Inframerica

Uma ferramenta atrativa da Uber chegou a Brasília, um dos principais aeroportos do Brasil. Segundo informações do site Mundo Conectado, trata-se do Uber Reserve, que disponibiliza a opção de solicitar viagens com antecedência de até 30 dias em aeroportos e pontos selecionados.

Já disponível em alguns terminais como São Paulo (Guarulhos), Curitiba (PR), em Recife/Guararapes (PE), e em São Luís (MA), o serviço passa a atender no aeroporto internacional Presidente Juscelino Kubitschek em Brasília (DF).

O que o serviço oferece:

  • Agendamento de viagens: até 30 dias de antecedência com o preço apresentado antecipadamente. As viagens com Reserve precisam ser agendadas com no mínimo duas horas de antecedência para que os motoristas parceiros tenham tempo suficiente para responder.
  • Correspondência com parceiros: Depois de solicitar uma viagem, a tecnologia da Uber oferece aos motoristas parceiros ​​a opção de aceitar o chamado, com um valor a mais pela reserva da viagem.  
  • 15 minutos adicionais de tempo de espera: mais flexibilidade para iniciar uma viagem.

Leia mais:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias