
Em meio ao caos causado pela paralisação dos voos da Itapemirim, o presidente do Grupo, Sidnei Piva, está sendo acusado de desvios e de fraude em vários de seus negócios. Com esse contexto, ele foi entrevistado por Roberto Cabrini, para um programa que vai ao ar no próximo domingo.
O repórter investigativo, conhecido por grandes coberturas como a tomada do poder pelo Talibã, no Afeganistão, em 1996, hoje está na TV Record e tem seu próprio quadro no programa Domingo Espetacular, sendo conhecido por entrevistas duras com pessoas acusadas por alguma ilegalidade, e que não costumam dar entrevistas para outras televisões.
O entrevistado desta vez será Sidnei Piva, empresário que comprou o Grupo Itapemirim em 2016 e que agora tem sido acusado de desviar recursos da ITA Transportes Aéreos e de todo o grupo empresarial para benefício próprio, enquanto a empresa sufocava, devia fornecedores e atrasava salários de funcionários.
A entrevista exclusiva vai ao ar no próximo domingo, dia 26. Na chamada, disponível abaixo, a TV Record adiantou algumas partes, mostrando que a entrevista estava com um clima “tenso”. Veja abaixo: