SKY Airline está de volta a Florianópolis

Em 5 de dezembro, a SKY Airline reiniciou suas operações entre Santiago do Chile e Florianópolis. A empresa de baixo-custo voará para a cidade brasileira durante a temporada de verão 2021/22 usando aeronaves Airbus A320neo para trazer os turistas chilenos ávidos pelas belas praias catarinenses.

De acordo com o sistema de reservas, apuradas pelo site parceiro Aviacionline, a SKY terá dois serviços por semana entre as duas cidades. Com esse cronograma, a empresa passará a oferecer 372 assentos semanais na rota. Florianópolis é o terceiro destino da SKY Airline no Brasil, depois do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Em janeiro, a SKY terá quatro operações semanais entre Santiago do Chile e Florianópolis  (novos voos às segundas e sextas-feiras).

O mapa abaixo mostra as rotas internacionais em Florianópolis durante a temporada de verão 2021/22.

  • Assunção (ASU):  Paranair
  • Buenos Aires (AEP):  Aerolineas Argentinas e GOL
  • Córdoba (COR):  Aerolineas Argentinas
  • Santiago do Chile (SCL):  LATAM e SKY
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

ATR conquista novo cliente para seus aviões turboélices 42-600 e 72-600

0
Segundo a ATR, suas aeronaves apresentam o menor consumo de combustível e emissões de CO2 entre todos os modelos regionais.