SkyTeam passa a contar com novo lounge no Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos

A SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, e a Global Lounge Network (GLN), firmaram uma parceria para abrir seu primeiro lounge conjunto no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. 

O espaço tem 700 metros quadrados com capacidade para 180 pessoas e está localizado no Terminal 2. É aberto 24 horas por dia e está disponível a clientes SkyTeam Elite Plus, First e Business Class que voam em serviços operados pela AeroMexico e Air Europa. Os passageiros da Delta não acessam esse lounge, pois a companhia opera no Terminal 3.

Estamos muito satisfeitos em apresentar nosso primeiro lounge de aeroporto conjunto – em parceria com a Global Lounge Network – que aprimora a experiência do aeroporto para clientes que voam de São Paulo e amplia o potencial para outros lounges em mercados-chave em todo o mundo”, disse Patrick Roux, CEO da SkyTeam. “A GLN compartilha os valores da SkyTeam de excelência no atendimento ao cliente e compromisso com uma maior sustentabilidade, pois buscamos tornar as viagens aéreas mais ecológicas no céu e no solo.”

Jeffrey Stern, CEO da Global Lounge Network, disse: “A Global Lounge Network está entusiasmada em expandir nosso relacionamento com a SkyTeam neste novo produto de lounge conjunto que, acreditamos, abrirá as portas para muitos novos lounge em todo o mundo, mantendo a qualidade de serviço esperado por nossos clientes.”

A parceria entre SkyTeam e GLN começou em 2017 com a abertura de um Lounge em Vancouver. Isso foi seguido por um Lounge em Istambul e a abertura no ano passado de um novo Lounge em Santiago do Chile. 

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

SNA questiona a Latam sobre falha no período ininterrupto de repouso...

0
O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informou que recebeu relatos de que a Latam Airlines Brasil não estaria observando o período