Smiles anuncia passagens aéreas para nova rota da GOL entre Guarulhos (SP) e Pelotas (RS)

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, anuncia passagens para a nova rota de voos diretos entre Guarulhos (SP) e Pelotas (RS).

Com início previsto a partir do dia 17 de janeiro de 2022, a companhia disponibilizará voos sem escalas, de ida e volta, às segundas, quartas, sextas e também aos domingos:

– São Paulo (GRU) > Pelotas (PET), às 15h45 e 22h50;
– Pelotas (PET) > São Paulo (GRU), às 18h35 e 06h00. 

A rota já está disponível no site da Smiles, onde o cliente consegue resgatar suas passagens a partir de 12.400 milhas o trecho para clientes Clube Smiles e a partir de 13.000 milhas para todos os clientes.

Recentemente, a Smiles também passou a oferecer passagens aéreas para Bonito (MS). A novidade chegou para incentivar as pessoas a conhecerem os destinos nacionais e dar ainda mais possibilidades para quem deseja aproveitar a viagem dos sonhos em paisagens paradisíacas e contato com a natureza.

A partir de hoje, a GOL também disponibiliza voos para a cidade sul-mato-grossense partindo de São Paulo, Aeroporto de Congonhas, com duas frequências semanais:

– São Paulo (CGH) > Bonito (BYO) – 12:40 e 13:40;
– Bonito (BYO) > São Paulo (CGH) – 14:20 e 17:10.

A rota já está disponível no site da Smiles, onde o cliente consegue resgatar suas passagens a partir de 11.400 milhas o trecho.

A plataforma afirma que pretende ampliar cada vez mais as viagens para diferentes lugares, tornando as experiências dos viajantes transformadoras e repletas de recordações únicas.

Informações da Smiles

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

ATR conquista novo cliente para seus aviões turboélices 42-600 e 72-600

0
Segundo a ATR, suas aeronaves apresentam o menor consumo de combustível e emissões de CO2 entre todos os modelos regionais.