Surge imagem do avião da Azul Linhas Aéreas já com a pintura do Pateta

Imagem: Eurospot

Como visto na última sexta-feira, 1º de março, a Azul Linhas Aéreas mostrou a concepção gráfica de como seria a pintura de seu Airbus A320neo do personagem Pateta, da Disney.

A aeronave, que vai se juntar aos outros quatro aviões temáticos da “Frota Mais Mágica do Mundo”, inspirados em Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida, é a registrada sob a matrícula PR-YSR, que passou por um meticuloso processo de pintura e customização na fábrica da Airbus em Toulouse, na França, para capturar a essência do Personagem, também conhecido pelo nome em inglês Goofy.

E hoje, a aeronave foi fotografada após sair do hangar de fabricação pela primeira vez ostentando a pintura especial. A imagem que ilustra esta matéria foi publicada pelo perfil Eurospot, especializado em registrar toda a movimentação nas instalações da Airbus em Toulouse.

Nota-se que o avião ainda está sem os motores, portanto, ainda passará pelas etapas de instalação dos motores, testes dos motores, testes de taxiamento e testes de voo até que esteja pronta para ser recebida e transladada ao Brasil pela Azul Linhas Aéreas. É esperado para chegar ao país ainda neste semestre.

O AEROIN seguirá acompanhando a evolução deste A320neo e trará atualizações oportunamente.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias