Swiss vai dar nome a 20 aviões e quem votar concorre a duas passagens para qualquer destino

Airbus A220 da Swiss

A companhia aérea suíça SWISS informa que, como ato final nas comemorações de seu 20º aniversário, vai batizar 20 aeronaves Airbus A220 com nomes de destinos turísticos suíços.

Uma competição foi criada em cooperação com o Turismo da Suíça em dezembro de 2022, com mais de 50 destinos enviando inscrições criativas para ter seu nome colocado em uma das aeronaves.

As inscrições foram avaliadas por um júri da SWISS com base em quatro fatores – criatividade, originalidade, autenticidade e sua conexão com a SWISS – e as 20 melhores inscrições foram selecionadas.

Para a votação do público, o júri da SWISS pré-selecionou cinco locais cujas inscrições foram particularmente impressionantes, e quem votar participará do sorteio de um voo de ida e volta na classe SWISS Premium Economy para duas pessoas, para um destino de sua escolha.

As condições de participação, os cinco destinos selecionados e o formulário de votação podem ser acessados diretamente na página da SWISS neste link.

Informações da Swiss

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias