TAAG e GOL fecham novo acordo, agora sobre carga aérea

A TAAG Linhas Aéreas de Angola e a GOL acabam de assinar um acordo de parceria exclusivamente referente ao segmento de carga.

Divulgação – TAAG

Este acordo de SPA (Special Prorate Agreement) tem como grande beneficio para a TAAG, a possibilidade de incorporar os destinos da GOL no Brasil e na América Latina, dentro da sua rede de pontos de distribuição e recolha de carga.

Com esta parceria, a TAAG alarga as suas rotas de carga e reforça a sua capilaridade na América Latina, tornando-se mais competitiva e com maior cobertura geográfica a nível intercontinental. A GOL se destaca pela sua capilaridade de destinos com mais de 200 mercados atendidos em 72 bases no Brasil e 11 internacionais.

Em função da programação e da disponibilidade, a TAAG poderá utilizar o espaço de bagagem de porão dos voos comerciais da GOL, bem como, o espaço nos cargueiros (aeronave exclusivamente de carga) operados pela linha aérea brasileira nas suas rotas domésticas e regionais. Através deste acordo a TAAG procura aumentar o volume de carga transportada e ganhar maior atratividade na captação de novos clientes e contratos.

Esta parceria é especialmente relevante no que toca aos transporte de carga entre a Europa e a América Latina via Luanda, nomeadamente para correio (documentos, cargas de pequeno porte, correio expresso, encomendas, etc). Atualmente, o segmento de carga da TAAG cobre os seguintes destinos em África (Angola, Moçambique, São-Tomé, Namíbia, Nigéria, Kenya), Europa (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Alemanha, Países-Baixos, Itália) e Américas (Brasil e Cuba), sendo que o portfolio é agora reforçado com a incorporação dos destinos da GOL.

Os clientes particulares, grupos empresariais e industriais, beneficiam assim de mais opções e conveniência no serviço de transporte de carga da TAAG, sendo que, desde a origem até ao ponto de entrega final, o cliente tem total visibilidade e tracking da sua carga.

Pela Assessoria de Imprensa da TAAG

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias