TAM AE é eleita a representante número um do mundo em vendas de aviões Citation e King Air

A TAM Aviação Executiva (AE) foi reconhecida na semana passada durante o Sales Meeting da Textron Aviation, nos Estados Unidos, com três importantes prêmios: Representante Número 1 em Vendas de Aeronaves Citation no Mundo, em Vendas de Aeronaves King Air no Mundo e Prêmio Excelência na Venda de Aeronaves Novas e Superação da Meta.

Todos os prêmios foram concedidos em decorrência de índices alcançados pela empresa em 2022.

Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE, comentou que esses prêmios são uma honra. “Nossa parceria com a Textron Aviation existe há mais de 40 anos, e receber esses prêmios nos enche de orgulho e satisfação. Mostram o quão consistente e bem-sucedida é nossa equipe, e também como as aeronaves fabricadas pela Textron são bem aceitas no Brasil. No ano passado, tivemos um período de vendas excelente, e esperamos que 2023 seja ainda melhor”.

A TAM AE atua há mais de 60 anos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de manutenção, FBO doméstico e internacional, treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves. Entretanto, o destaque vai para o seu portfólio de aeronaves executivas, já que a empresa é a representante exclusiva das marcas Beechcraft e Cessna, pertencentes à Textron Aviation.

A linha King Air é a mais vendida para o agronegócio brasileiro, especialmente os modelos King Air 260 e King Air 360, que representam 40% das vendas da TAM AE. A versatilidade, capacidade de transportar muita carga e o fato de decolar e pousar em pistas curtas e não pavimentadas são algumas das características que tornam essas aeronaves atrativas para o mercado.

Informações da TAM AE

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

white passenger plane flying over the city during sunset

Casal com necessidades especiais é embarcado em voo errado e acaba...

0
O equívoco só foi percebido quando o casal chegou ao seu destino e notou que a paisagem não correspondia ao que esperavam encontrar.