A TAM Aviação Executiva anunciou a venda de cinco aviões e quatro helicópteros durante a Labace. Foram comercializados um King Air 260, um dos turbo-hélices mais tradicionais e bem aceitos no mercado brasileiro; dois Citation M2 Gen2, jato de entrada da Textron; um Beechcraft Denali, um dos últimos lançamentos da Textron Aviation e que deve revolucionar o mercado de turbo-hélices; quatro Bell 505, modelo mais vendido da empresa no Brasil; e um seminovo CJ3 Gen2.
O sucesso nas vendas da TAM AE, durante o evento, confirma ainda mais o desempenho positivo do mercado brasileiro de aviação executiva, que está em expansão desde 2021. Geralmente, é no segundo semestre que se concretizam mais negócios e a Labace acaba sendo o termômetro, o marco inicial do período.
“A feira foi muito positiva. Chegamos com boas expectativas e, felizmente, fechamos muitos negócios, alcançamos nosso recorde de vendas na Labace, fato que consolida a boa aceitação dos produtos Textron e Bell no mercado brasileiro. Durante esses três dias também foi possível fazer muito network e avançar com novas negociações”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.
Informações da TAM AE