TAP Air Portugal terá apenas 13 voos por dia durante a pandemia do COVID-19

A TAP Air Portugal anunciou hoje a malha de rotas prevista para o período de 23 de março a 19 de abril, ou enquanto durar a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Haverá restrição de voos, com operação em apenas 12 destinos internacionais e outros quatro nacionais.

Devido à necessidade de contenção da epidemia para evitar um colapso no sistema de saúde pública, mais voos foram cortados e haverá um período de quase silêncio nas operações da empresa aérea portuguesa. Para tanto, a companhia ampliou a possibilidade de remarcação de voos, sem o pagamento da taxa de alteração, para qualquer rota TAP e para qualquer data de viagem.

Em alternativa, caso o passageiro não pretenda remarcar a viagem, será emitido um voucher, enviado por e-mail, com validade de um ano, para utilização numa viagem futura à escolha.

Confira a nova lista de rotas da TAP, que vigorará entre 23 de março e 19 de abril. O único destino no Brasil será São Paulo, com três voos por semana, todas as demais cidades para onde a cidade opera no país tiveram seus voos suspensos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias