TAP informa preços reduzidos para voos entre Brasil e 40 destinos na Europa

Airbus A330-200 – Imagem: João Carlos Medau / CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

A companhia aérea portuguesa TAP informa que deu início a uma mega promoção de preços com ofertas irrecusáveis a partir dessa segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Segundo a empresa, voos de ida e volta saindo do Brasil para mais de 40 destinos europeus custam a partir de USD 450 em econômica e USD 1.700 em executiva, com todas as taxas já inclusas, para compras no site da TAP ou nas agências de viagens.

Os bilhetes promocionais nesta campanha podem ser comprados de hoje até o dia 15 de janeiro, sendo válidos para viagens a serem realizadas até 31 de dezembro de 2023 (excluindo períodos de 31 de março a 17 de abril, de 15 de julho a 31 de agosto e de 15 de dezembro a 31 de dezembro de 2023).

Atualmente, a TAP possui voos diretos entre Lisboa e São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Belém, Belo Horizonte/Confins, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente a Portugal, e de lá para dezenas de destinos na Europa.

Mais informações sobre esta campanha podem ser consultadas no site da TAP neste link.

Nota: O AEROIN não é comissionado por vendas e esta publicação tem caráter meramente informativo.

Informações da Assessoria de Imprensa da TAP Air Portugal

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ministro das Comunicações asfaltou acesso a aeroporto privado usando dinheiro público

0
Um dos ministros do Presidente Lula teria se beneficiado do orçamento secreto com o asfaltamento de um acesso a um aeroporto de sua família.