Início Exclusivas

Time do Peixe vai embarcar em avião venezuelano para seu próximo jogo internacional

EXCLUSIVO – O time do Santos Futebol Clube usará um avião venezuelano da empresa aérea Estelar Latinoamericana para seu próximo compromisso pela Copa Sul-Americana de Futebol, informaram fontes ao AEROIN. Ainda não foram divulgados os horários dos voos, mas presume-se que sejam operados em Guarulhos. O jogo do time do Peixe acontece no dia 29 de junho contra o Deportivo Táchira.

A equipe alvinegra da Vila Belmiro não é a primeira do Brasil a usar os serviços da Estelar. Em abril, o Palmeiras fez o mesmo por ocasião de um jogo que teria contra o mesmo clube venezuelano. Além disso, a companhia também atua no transporte de equipes de seu país para jogos por toda a América do Sul.

Em termos de frota, a Estelar possui as variantes Boeing 737-200 e 737-300. Os aviões atualmente ativos realizando voos da companhia venezuelana são o Boeing 737-200 de matrícula YV2792 e os Boeings 737-300 de matrículas YV630T e YV642T.

Depois da partida da Libertadores, a mesma Estelar trará de volta ao Brasil a delegação do Santos. Mais informações sobre a operação, como horários, o modelo da aeronave e os aeroportos de partida e chegada, ainda não estavam definidas no momento da publicação desta matéria.