Time do Real Madri freta avião cheio de ‘paparicos’ para chegar à Supercopa da Espanha

Time do Real Madri que chegou com o Airbus A380 – Imagem: Emirates

Um Airbus A380 da Emirates com a pintura azul da EXPO 2020 batizado de “mobilidade” aterrissou em Riade, na Arábia Saudita, carregando um dos clubes mais populares do futebol mundial: o Real Madrid. O time voou desde a capital espanhola, onde está “sua casa” para defender o título nas semi-finais da Supercopa da Espanha.

A bordo do voo charter especial, convidados e jogadores do clube espanhol experimentaram os serviços de bordo exclusivos da companhia aérea para descansar e relaxar com total conforto antes da partida de futebol. 

A experiência a bordo incluiu requintadas refeições gourmet e assentos com roupa de cama premium na Primeira Classe e na Classe Executiva, mais de 4.500 canais dos mais recentes filmes, programas de TV e música no sistema de entretenimento de bordo da Emirates e o famoso chuveiro spa a 40 mil pés de altitude, conforme relata nosso parceiro Aviacionline.

Um vídeo, publicado nas redes sociais pelo time merengue mostra um pouco da dinâmica antes, durante e após o voo.

O Airbus A380 com o time, registrado sob a matrícula A6-EVH, decolou na segunda-feira (10) do Aeroporto de Madrid-Barajas no voo EK-2564 ,de pouco mais de cinco horas de duração, conforme mostram os dados da plataforma online RadarBox de rastreio de voos.

A Emirates é a maior operadora do mundo da icônica aeronave Airbus A380 de dois andares, que atrai entusiastas da aviação e observadores de aviões onde quer que voe. 

Trajetória do voo do Real Madri – Imagem: RadarBox

Desde 2011, a companhia é o principal patrocinador oficial do Real Madrid, reunindo duas das marcas mais reconhecidas do mundo na aviação e no futebol. Com uma base global de 500 milhões de torcedores, o clube espanhol se estabeleceu como uma grande força no esporte e jogou consistentemente na primeira divisão desde a sua criação. 

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Filho único: Boeing 787 mais mongol da história sai do chão...

0
Há cerca de três anos, a Mongolian Airlines (MIAT), com sede na Mongólia, comunicava ao mercado que encomendara um Boeing 787-9