Travelport renova seu acordo com o Grupo LATAM Airlines

Imagem: Travelport

A Travelport, especialista mundial em marketing de viagens, informa que renovou seu acordo com o Grupo LATAM, o que permitirá às agências ligadas à Travelport ter acesso simplificado a todo o conteúdo do grupo de companhias aéreas. A LATAM também está comprometida em trabalhar com a Travelport no avanço de suas iniciativas de New Distribution Capability (NDC).

“Estamos satisfeitos por ter expandido nossa parceria de décadas com a Travelport e esperamos fornecer às agências em todo o mundo acesso simplificado a nossa gama completa de conteúdo, incluindo NDC e informações detalhadas do produto, por meio da plataforma Travelport+”, disse o vice-presidente de vendas do Grupo LATAM Airlines, Andreas Schek.

“Estamos confiantes que este acordo permitirá que as agências conectadas à Travelport gerem mais valor para seus clientes de viagens ao reservar nossa oferta de voos, tarifas e serviços auxiliares”, complementou Andreas.

Como parte do acordo, as agências conectadas à Travelport continuarão a ter acesso a uma experiência de qualidade ao comprar e reservar tarifas da LATAM Airlines. O grupo de companhias aéreas expandiu seu uso da ferramenta Rich Content and Branding da Travelport para garantir a promoção eficaz de seus produtos em qualquer lugar do mundo.

Jason Clarke, diretor comercial para Travel Partners da Travelport, declarou: “Estamos muito satisfeitos em expandir nosso relacionamento com a LATAM Airlines e, com nossa plataforma Travelport+, estamos fornecendo aos nossos clientes de agências em todo o mundo acesso a conteúdo aéreo LATAM rico e dinâmico. Nossas ferramentas aprimoradas de entrada no mercado e recursos em evolução irão gerar mais valor para a LATAM e todas as nossas companhias aéreas parceiras, especialmente à medida que avançamos com suas iniciativas de NDC.”

Informações da Travelport

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Novo avião iraniano IrAn-140 é uma cópia do An-140 ucraniano; e...

0
O Ministério da Defesa iraniano apresentou uma aeronave de transporte militar leve chamada 'Simorgh'. Baseado no Antonov An-140