Tripulantes acusam Itapemirim de suposta suspensão de plano de saúde

Imagem: Will Recarey / Salvador Bahia Airport

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) informa que enviou nesta última sexta-feira, dia 3 de dezembro, um ofício à Itapemirim Transportes Aéreos em que questiona a empresa por denúncias recebidas de tripulantes de suposta suspensão do plano de saúde da Amil Assistência Médica S/A.

De acordo com o SNA, os tripulantes relatam que não estariam conseguindo realizar as consultas ou exames médicos, motivo pelo qual suspeitam que o plano se encontraria suspenso.

O Sindicato solicitou à ITA que esclareça, no prazo máximo de dois dias, o motivo pelo qual o plano de saúde dos aeronautas se encontraria suspenso e quais medidas serão tomadas para corrigir a possível irregularidade.

Para quem desejar acessar o ofício enviado à companhia aérea, o SNA disponibiliza o documento para consulta em arquivo pdf neste link.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato através dos canais de atendimento oficiais do Sindicato clicando aqui.

Informações do Sindicato Nacional dos Aeronautas

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias