‘Trumpista’ causa tumulto ao ironizar distanciamento de 2 metros em aeroporto

Cenas do vídeo abaixo

No Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson, de Atlanta, Estados Unidos, um homem causou confusão depois que fechou a fila de segurança e começou a gritar que queria dois metros de distanciamento das pessoas ao seu lado. Obviamente, o tumulto foi registrado por celulares e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Aparentemente, não se tratava de uma pessoa obsessivamente rigorosa na proteção contra COVID-19, mas justamente o oposto. O passageiro em questão usava um boné de campanha do ex-presidente Donald Trump, eterno crítico das medidas de distanciamento social, e resolveu ironizar a exigência de distanciamento no aeroporto ao confrontar uma mulher que realmente queria mais espaço.

Pelo menos dois vídeos foram compartilhados no Reddit e mostram diferentes ângulos de um encontro entre os dois passageiros na fila de segurança do aeroporto. O primeiro vídeo mostra uma mulher gritando com o homem de chapéu “trumpista”. Outro vídeo mostra um ângulo alternativo da discussão e mais detalhes dos envolvidos.

Segundo testemunhas, o trumpista não gostou quando a mulher com quem brigou pediu mais espaço na fila. Ele, então, começou a ironizar a reclamação e fechou a fila para isolá-la. Os outros passageiros na fila começaram a gritar e vaiar a situação.

Não há informações sobre como esse incidente terminou, ou se os viajantes foram detidos ou separados de alguma forma. Também não se sabe quando a situação ocorreu.

Fabio Farias
Fabio Farias
Jornalista e curioso por natureza. Passou um terço da vida entre aeroportos e aviões. Segue a aviação e é seguido por ela.

Veja outras histórias

Avião em pouso por instrumentos voa na direção da torre de...

0
Um Boeing 737 da Southwest acabou arremetendo e passando muito perto da torre de controle do Aeroporto em Nova York.