Início Variedades

Turkish Airlines oferece trabalho de meio período para universitários afetados pelos terremotos

Airbus A319-100 Turkish Airlines
Imagem: Anna Zvereva, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia

A Turkish Airlines lançou o programa “Take-off 101”, que oferece oportunidades de trabalho de meio período para estudantes universitários afetados pelos terremotos de 6 de fevereiro. Os estudantes que atenderem aos requisitos poderão se inscrever até 13 de março, segundo reporta a Agência Anadolu.

No comunicado da empresa, foi referido que no âmbito da Lei n.º 2935 sobre o Estado de Emergência, os estudantes universitários das províncias afetadas pelo sismo e os estudantes universitários que estudam fora destas províncias e cujos familiares em primeiro grau sejam considerados sobreviventes de desastres podem se inscrever no programa de trabalho de meio período.

Estudantes universitários que obtiverem sucesso em exames de língua estrangeira e entrevistas serão empregados nos escritórios da Turkish Airlines na Anatólia em regime de meio período, não excedendo 30 horas por semana.

“Nestes dias em que vivemos uma das mais tristes calamidades da história do nosso país, sentimos a dor de cada um dos nossos cidadãos e a responsabilidade de ser a companhia aérea nacional. Afetados pelo terremoto nestes dias difíceis podem se inscrever em nosso “Take-Off 101″ (Anatolian Part-Time), que é uma marca mundial. Você pode ser uma parte valiosa da família Turkish”, disse a nota da empresa.

Os alunos afetados por desastres também poderão acessar informações detalhadas no site de carreiras da Turkish Airlines.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile