Turkish irá aumentar sua oferta de assentos para o Brasil em mais de 50%

A companhia aérea de bandeira da Turquia terá um aumento expressivo das suas operações no Brasil.

A Turkish Airlines hoje é a companhia que voa para mais destinos no mundo e que, além de ter uma proposta expansão de rotas no Brasil, com novos voos para o Rio de Janeiro, a empresa já confirma um aumento no voo corrente para São Paulo. Segundo o inserido nos sistemas de reserva da empresa, a empresa irá aumentar em 57% a oferta de assentos semanais na rota para o destino paulista.

Atualmente, o voo para São Paulo (Guarulhos) é feito com o Airbus A350-900, com capacidade para 329 passageiros divididos nas classes Executiva e Econômica. Os voos são diários e, em 4 dias da semana, a rota é estendida até Buenos Aires.

Agora, esta “esticada” até a Argentina será feita todos os dias da semana e um voo extra, que será realizado 4 vezes por semana, foi criado para atender a demanda só do Brasil, que contará, no final, com 11 operações semanais da companhia turca.

O início deste voo extra e de mais voos para Buenos Aires está previsto apenas para 11 de setembro do ano que vem, levando de 2.303 assentos por semana para 3.619 poltronas ofertadas por semana entre Turquia e Brasil.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Força Aérea Brasileira relembra ações anteriores em comunidades indígenas

0
Visando a defender, integrar e controlar, a FAB realiza ajuda humanitária ao atender e contribuir para preservar povos tradicionais no país.