Um hotel está sendo construído em Orlando, especialmente para atender os clientes da Embraer

Aeroporto Melbourne Orlando – Imagem: Walt Simpson

Funcionários se reuniram manhã do último dia 5 de outubro, no Aeroporto Internacional de Melbourne – Orlando, na Flórida, para a cerimônia que marca o início das obras do hotel Hyatt Place de 143 quartos com inauguração prevista para 2022.

O hotel é um componente importante do crescimento histórico do aeroporto e está sendo desenvolvido pela ADËLON Capital, com sede em Hollywood, Flórida, e construída por Certified General Contractors de Melbourne, Flórida. O aeroporto é mundialmente reconhecido como um epicentro da indústria aeroespacial por abrigar a gigante brasileira Embraer, além da Northrop Grumman, L3Harris e Collins Aerospace.

Conforme relata o AeroTime, a construção do hotel atende a um pedido antigo de executivos da Embraer para a acomodação de seus clientes que viajam do mundo inteiro para o local, em busca de aeronaves executivas.

Os coproprietários ADËLON Capital e o grupo Twenty8 continuam a investir na áre, que será um hotel sofisticado de cinco andares e quatro estrelas. As comodidades incluem um bar na cobertura, cafeteria, piscina ao ar livre, vários terraços ao ar livre, academia, business center e um grande centro de conferências multi-espaço de alta tecnologia.

O novo hotel estará localizado na propriedade do aeroporto na Air Terminal Parkway e NASA Boulevard. Com sua proximidade ao terminal, o hotel está estrategicamente posicionado para eventualmente adicionar uma passarela coberta ligando os passageiros entre o hotel e o terminal. 

Também próximo ao campo de aviação, ele oferece a capacidade de, eventualmente, oferecer aos clientes a oportunidade de estacionar sua aeronave corporativa perto do hotel e entrar diretamente no saguão.

O desenvolvimento, projetado pela Eleven18 Architecture, deve criar mais de 100 empregos durante a construção e mais de 20 empregos operacionais, uma vez aberto.

Com informações do Aeroporto de Melbourne Orlando

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias