Início Aviação Executiva

Um jatinho Embraer Phenom 100 se tornou o primeiro avião da frota da Byerly Aviation

Divulgação – Embraer

A Byerly Aviation, uma empresa americana de serviços de aviação diversificados, expandiu sua frota certificada pela Part 135 (táxi aéreo) com a adição de seu primeiro jato executivo, o Phenom 100, como informa o CH-Aviation. A aeronave identificada como N10EM (msn 50000044) tem 15,3 anos.

Esse Phenom 100 foi originalmente entregue à Airshare, onde operou por 13 anos e permaneceu registrado nos Estados Unidos durante toda a sua vida útil.

Esta adição marca a entrada do primeiro jato executivo na frota da Byerly Aviation, que até então incluía apenas um King Air B200, um turboélice bimotor.

Baseada no Aeroporto Internacional de Peoria, Byerly Aviation oferece uma gama diversificada de serviços de aviação, incluindo operações de base fixa (FBO). A inclusão do Phenom 100 à sua frota destaca a expansão da empresa no mercado de jatos executivos, fortalecendo sua oferta de serviços de aviação de alto padrão.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile