Início Variedades

Um rato foi achado no meio da comida da classe executiva durante embarque de voo na Áustria

Airbus A321 da Austrian Airlines

Em um caso incomum registrado na semana passada, a tripulação de um Airbus A321 da Austrian Airlines descobriu um roedor no momento em que a aeronave era carregada com as comidas do serviço de bordo.

O fato ocorreu na manhã da sexta-feira (23), quando a tripulação da aeronave, que deveria realizar o voo OS-175, de Viena, na Áustria, para Hamburgo, na Alemanha, encontrou um rato ao carregar o avião com os alimentos.

Segundo informações do aeroTELEGRAPH, o rato estava vivo e em um recipiente com pães integrais destinados à classe executiva. A companhia aérea afirmou que as mercadorias afetadas foram descartadas imediatamente e o animal capturado e entregue ao pessoal de terra no aeroporto antes da partida do jato. O incidente não causou atraso no voo.

Em geral, observamos que nossos fornecedores de catering devem cumprir os regulamentos de segurança e higiene em toda a cadeia de suprimentos”, afirmou a companhia aérea. Uma investigação foi iniciada para evitar tais incidentes. 

Além disso, foi feito contato com o fornecedor de catering e os parceiros logísticos. A comida para a Austrian em Viena vem da empresa turco-austríaca Do & Co.

Leia mais:

Sair da versão mobile