Início Empresas Aéreas

Latam tem vagas de trabalho abertas em diversos aeroportos nas cinco regiões do Brasil

Imagem: Latam

A LATAM informa nessa segunda-feira, 28 de novembro, que está com diversas vagas em aberto em aeroportos de diversas cidades pelo Brasil.

A seleção está aberta para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

Segundo a companhia, há 16 vagas em aberto para agente de bagagem em Brasília. Os candidatos podem verificar os requisitos e se inscrever até amanhã, 29 de novembro, diretamente neste link.

Além da capital, há vagas para agente de aeroporto em outros 11 terminais em todas as cinco regiões do país. Os candidatos podem verificar os locais, requisitos e se inscrever até amanhã, 29 de novembro, diretamente neste link.

A companhia ainda destaca que abriu neste fim de ano 1,1 mil novos postos de trabalho com foco nas áreas operacionais como Aeroportos, Cargas, Manutenção e Tripulação, para atender aos 7 milhões de passageiros que devem voar com a LATAM Brasil entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023 em seus 3.200 voos extras para a alta temporada.

Com o incremento do quadro, a LATAM deve fechar 2022 com quase 18 mil funcionários, e todas essas vagas são permanentes.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Latam