Vagas de piloto são abertas pela brasileira DUX Express

Imagem: DUX Logistics

Como vimos nos últimos meses, no meio de 2021 chegou o primeiro avião à base da nova empresa aérea brasileira DUX Express, no Aeroporto de Jundiaí (SP), e no final do ano as operações da mesma foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

A divisão de transporte aéreo da empresa DUX Logistics iniciou seus voos de transporte sob demanda após ter seu Certificado de Operador Aéreo (COA) emitido em novembro pela ANAC sob o RBAC 135 (táxi aéreo).

A companhia conta hoje com duas aeronaves em operação, do modelo Cessna C208B Grand Caravan, com previsão de receber outras em breve. Até o fim de 2022, a perspectiva é de ampliação para até 10 unidades do mesmo modelo.

Com isso, a empresa informa nesta semana que está com vagas abertas para pilotos, conforme os seguintes requisitos:

– Para comandante, mínimo de 2.000 horas totais;

– Para co-piloto, mínimo de 1.000 horas totais;

– Desejável experiência em turbo-hélices ou jatos cuja soma total de horas seja a metade do pré-requisitos acima descritos.

A empresa solicita que os interessados enviem seus currículos para o e-mail trabalheconosco@go-dux.com, colocando “TRIPULAÇÃO_22” no assunto do e-mail.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.