Veja a surpresa que o filho fez para a mãe, que não sabia que ele era o piloto do voo

Cenas do vídeo que você assiste abaixo nesta matéria

Um vídeo tem sido muito compartilhado e assistido nas redes sociais nas últimas semanas ao mostrar o bonito momento em que um filho fez surpresa à sua mãe ao avisá-la, já dentro do avião, que ele era o piloto do voo dela.

A gravação, que foi publicada menos de 1 mês atrás, em 25 de dezembro, já conta com mais de 11 milhões de visualizações apenas no YouTube, até a publicação desta matéria.

Logo após o fim do embarque para o voo, o piloto inicialmente começa o “speech” no sistema de som da aeronave de forma normal, falando sobre as condições meteorológicas no aeroporto de destino e sobre os “incríveis comissários de bordo” que estariam à disposição atender aos passageiros e, principalmente, o que é prioridade, cuidarem da segurança dos mesmos.

Na sequência, depois de apresentar os tripulantes, enquanto sua mãe já era guiada pelo corredor por uma comissária, ainda sem saber da surpresa, ele avisa que “Também há outra pessoa muito importante a bordo, ela está caminhando até a frente pelo corredor neste momento”.

Ele então continua: “Ela é minha mãe! Ela não sabe que eu sou o piloto dela hoje…o que é super emocionante! Por 27 anos ela tem sido uma incrível mãe. É a primeira viagem dela comigo hoje e ela não sabia que eu estaria aqui, então estamos mudando-a para a primeira classe. Bem-vindos todos a bordo e bem-vinda a bordo para minha mãe.”

Alguns usuários do YouTube fizeram comentários como “Isso é tão reconfortante para a segurança de todos os passageiros”, e “É sempre bom ver filhos orgulhosos tratando suas mães como rainhas que são”.

Outro ainda brinca: “No meio do voo, mamãe bate na cabine: “Querido, você está com fome? Você quer comer alguns cupcakes antes de continuar dirigindo essa coisa de avião?”

Acompanhe o bonito momento no vídeo a seguir:

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias