Veja como ficou o Boeing 737 da Total após o incêndio no compartimento de cargas na pista de Guarulhos

O Boeing 737 da Total Linhas Aéreas que pousou no Aeroporto de Guarulhos na última madrugada ficou com a parte superior da fuselagem destruída, o que deve representar perda total no equipamento.

A aeronave cumpria um voo cargueiro regular oriundo de Vitória e, ainda durante o voo, os pilotos receberam um aviso de fumaça dentro do compartimento de cargas, que no caso do 737-400F fica onde uma vez já foram transportados passageiros, já que se trata de um avião convertido.

Com isso, a aeronave seguiu para pouso em emergência em Guarulhos, com um grande incêndio se iniciando logo após a parada sobre a pista 28L, que estava interditada até o início desta tarde de sábado.

No decorrer da manhã, mais imagens surgiram, mostrando como ficou a aeronave após o combate ao incêndio. A maioria dos danos foi na parte superior da fuselagem, onde buracos foram abertos pelo fogo. Confira:

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias