Veja novos voos que alguns aeroportos da CCR ganharam para a alta temporada

Aeroporto de Curitiba, em São José dos Pinhais (PR) – Imagem: Google Earth

A CCR Aeroportos, em parceria com as companhias Azul, Gol e LATAM, vai aumentar a malha de voos nos estados do Paraná e Santa Catarina para atender a demanda das férias escolares nos meses de junho e julho, conforme rotas e horários apresentados nas tabelas ao final desta matéria.

No Paraná, o reforço de rotas acontecerá nos aeroportos de Curitiba e Foz do Iguaçu.

Em Curitiba, a GOL vai oferecer novas opções de voos para Porto Alegre (RS), Natal (RN) e Maceió (AL). A Azul irá oferecer voos extras saindo de Curitiba com destino para Maceió. Já a LATAM retomará a rota regular da capital paranaense para a capital gaúcha – esses voos haviam sido interrompidos no início de 2020, quando começava a pandemia.

No Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu haverá voos extras adicionais para Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). As rotas serão operadas pela Azul.

Em Santa Catarina, o aeroporto de Joinville vai ganhar novas rotas. A Gol vai retomar voos para Guarulhos (SP), e a Azul vai oferecer voos extras para Porto Seguro (BA).

De acordo com Graziella Delicato, Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, os novos voos atestam o compromisso da empresa de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliarem o número de rotas e destinos operados nos 15 aeródromos recém-assumidos pela CCR Aeroportos.

“O foco da companhia está justamente em recuperar a malha aérea do network CCR, com cada vez mais opções de rotas e destinos diretos para os passageiros”, afirma a executiva.

A malha aérea é dinâmica, portanto, para maiores informações sobre o voo, entre em contato com a empresa aérea pelo site e outros canais disponíveis.

Informações da CCR Aeroportos

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

O avião criado para jamais ser usado, mas que está de...

0
Recentemente, no dia 28 de julho de 2022, pousou na Base Aérea de Brasília o Boeing E-4B Nightwatch, uma variante do versátil Boeing 747