Veja o que os viajantes da GOL ganharam no voo da volta à capital do Paraguai hoje

Imagem: GOL Linhas Aéreas

São 16 anos desde que a GOL Linhas Aéreas passou, em 2006, a ter voos diretos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi (ASU), próximo a Assunção, interrompidos nos dois últimos anos pelas consequências da pandemia.

Na manhã deste sábado (9), a Companhia fez seu voo de retorno à capital paraguaia, retomando suas operações entre os dois países, que estavam suspensas desde março de 2020, durante o período mais severo da pandemia.

O voo G3-7480, operado com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros na configuração internacional, decolou em São Paulo/Guarulhos às 10h50 e aterrissou em Assunção às 12h (horário local).

O tom de celebração pela volta da GOL ao Paraguai marcou todo o trajeto, desde a sala de embarque, onde os Clientes receberam as boas-vindas com um speech especial, também proferido a bordo: “Bem-vindos ao voo partindo de São Paulo com destino à capital paraguaia. Estamos muito felizes em voltar a voar o trecho São Paulo-Assunção, agora com voos diretos, três vezes por semana. Tudo para levar você sempre que precisar, com conforto e agilidade. A gente ama conectar você com o mundo. Voe direto, voe sempre, voe GOL”.

Durante a viagem, cada um dos passageiros recebeu como recordação um simpático bem-voado, versão do doce bem-casado destinada às viagens comemorativas.

O presente da GOL aos passageiros pelo voo especial – Imagem: GOL Linhas Aéreas

E o tradicional batismo da aeronave durante o pouso, abolido pela GOL para a economia da água de reuso anteriormente utilizada, foi realizado de forma digital, com o filtro do Instagram denominado Batismo Sustentável, criado pela Companhia.

“Nesse processo de retomada internacional, a GOL recupera sua tradição em operações para a América do Sul. E chegou a vez de Assunção. Trata-se de uma rota de grande relevância para o Brasil e o Paraguai, e que atende perfis variados de Clientes: corporativo, turismo e pessoas que viajam para visitar seus parentes e amigos. Abril é, portanto, um marco na volta da conexão entre os dois países”, lembra Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da GOL. 

A volta de Assunção para São Paulo, no voo G3-7481, também comemorativo, aconteceu às 13h55 deste sábado (9), com previsão de pouso em Guarulhos às 16h55.

Tanto a ida quanto a volta acontecem em frequência de três partidas semanais, às terças, quintas e sábados, de 9 de abril até o mês de julho de 2022. A partir de agosto, serão quatro, às segundas, terças, quintas e sábados (ida e volta).

Informações da GOL Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Se a empresa aérea voar com aviões mais modernos em Congonhas,...

0
A Aena lançou um inédito programa de incentivo a voos mais sustentáveis no Aeroporto de Congonhas, beneficiando o meio ambiente