Vereador dá sugestão ‘de outro mundo’ sobre como a aviação pode combater a Covid-19

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Um vereador de uma cidade do Rio Grande do Sul propôs uma inacreditável sugestão para o combate à Covid-19, que ele mesmo classificou como uma ideia “de outro mundo”.

A sugestão foi dada por Alberi Dias, da cidade gaúcha de Canela, durante uma seção da câmara dos vereadores local. O político afirmou que álcool-gel poderia ser pulverizado no ar: “Nós poderíamos pulverizar pelo menos a nossa cidade de avião. Nós temos aí vários empresários que são donos de helicóptero, de avião.”

Em seguida, com outro integrante da câmara ao seu lado não conseguindo se segurar quanto ao riso, Alberi continuou: “Não sei se existe o álcool-gel líquido…alguma coisa…pulverizar porque o vírus está no ar, né”.

E, logo na sequência, ele mesmo faz uma constatação que, acredito, todos concordamos. “É uma coisa de outro mundo!”, afirma o vereador.

Veja a seguir o vídeo do trecho da gravação da seção da câmara, no qual Alberi faz a proposta acima descrita.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Rota cargueira da LATAM para São José dos Campos levou mais...

0
A LATAM Cargo acaba de completar o primeiro ano de sua rota Miami-São José dos Campos com mais de 1,6 mil toneladas transportadas.