Em vídeo, CEO da Itapemirim fala em espalhar a cor amarela pelos aeroportos do país

MENSAGEM DO CEO DA ITAPEMIRIM, RODRIGO VILAÇA, pelos 67 anos da empresa a serem comemorados neste sábado, 4 de julho. #Itapemirim67Anos

Posted by ItapemirimOficial on Friday, July 3, 2020

A Viação Itapemirim completa nesse sábado, 4 de julho, 67 anos de existência. Junto com as celebrações, o CEO da empresa, Rodrigo Vilaça, gravou uma mensagem para as redes sociais da companhia em que fala sobre o futuro e o vislumbre de uma nova Itapemirim.

No vídeo de 1 minuto e 14 segundos, ele comenta sobre o momento e o desafio que recebeu do Conselho da empresa de reestruturar a companhia e levá-la rumo a um novo patamar. Ele fala sobre planos para o rodoviário e ferroviário, mas também comenta com orgulho sobre os planos para a empresa aérea.

“E acima de tudo, nós temos o retorno de uma companhia aérea e vamos voltar a voar pelo Brasil. Nós vamos espalhar a cor amarelo-ouro pelos aeroportos brasileiros, pelas estradas brasileiras e pelo sistema de trens”, disse Vilaça.

“Eu não tenho dúvida de que essa próxima década é de um comprometimento enorme com toda a estrutura, desafiadora e ao mesmo tempo engajadora, para que nós possamos avançar rumo a uma nova Itapemirim”.

Em uma entrevista recente, Vilaça comentou sobre os planos de operar com uma frota de aeronaves narrow-body, cujo modelo ainda não está definido, podendo ser Airbus A319/20, Boeing 737 ou até mesmos os E-Jets da Embraer. Segundo seus planos, as encomendas seriam colocadas ainda nesse mês de julho.

A aguardar as cenas dos próximos capítulos. Veja o que se sabe até agora.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Pilotos pedem “atalho” em rota após abortarem a decolagem devido a...

0
O voo AF-687 da Air France, de Atlanta para Paris, solicitou o retorno ao portão na terça-feira, 19 de março, devido a uma indicação de porta aberta.