Início Vídeos Vídeo faz enorme sucesso ao mostrar uma moça fechando a porta de...

Vídeo faz enorme sucesso ao mostrar uma moça fechando a porta de um jato

Cenas do vídeo que você assiste a seguir nesta matéria

A internet é realmente muito curiosa. Produtores de conteúdo se dedicam a criar materiais extensos e de qualidade, com objetivo de levar informação e conhecimento às pessoas e, é claro, também buscando popularizar seus meios de divulgação para poderem ter retorno financeiro a partir de seu empenho. Enquanto isso, o que “bomba” na internet acabam sendo os materiais de conteúdo raso e sem fornecer algum conhecimento útil às pessoas.

É o caso do vídeo que você assiste abaixo nesta matéria, em que uma moça foi filmada fechando a porta de um luxuoso jato executivo. Não que o conteúdo seja totalmente descartável, porque até é interessante ver a praticidade do sistema automatizado.

Porém, é difícil afirmar que foi por isso que a gravação atingiu incríveis 9 milhões de visualizações em cerca de 5 meses desde que foi publicada. Intitulado de “Comissária de bordo fechando a porta de um jato privado”, o vídeo do tipo “shorts” do YouTube dura apenas 17 segundos.

Ele não tem nenhuma explicação sobre nada, seja nas imagens ou no campo destinado à descrição da publicação.

Apenas há uma moça acionando um mecanismo automatizado que fecha a entrada. Nota-se que a porta inclui a própria escada, para que não seja necessário ter equipamento de solo para o embarque e desembarque. A escada é dobrada pela metade no fechamento, também automaticamente.

Por fim, a moça trava a porta, depois fecha o acesso ao controle do mecanismo e está encerrado o vídeo de estrondoso sucesso.

Nos comentários, alguns usuários comentam ironicamente: “‎Fique ligado, semana que vem veremos ela abrindo um pacote de amendoins”; “‎Uau, incrível! Vocês viram como ela andou até a porta!‎”; “‎‎Uau, isso foi emocionante. Em seguida, veremos a comissária esvaziando o lixo”.‎

Veja a seguir a gravação e deixe sua opinião: qual você acha foi o motivo ou os motivos que levaram este conteúdo a ter milhões de visualizações?