VINCI Airports celebra novos voos diretos entre a Ilha do Sal, em Cabo Verde, e Lisboa e Porto, em Portugal

Imagem: Divulgação – VINCI Airports

A concessionária VINCI Airports informa que celebrou, na semana passada, a inauguração da nova conexão entre dois aeroportos da sua rede – Lisboa, em Portugal, e Ilha do Sal, em Cabo Verde – com voos da easyJet.

De acordo com a administradora aeroportuária, esta nova operação é muito relevante para a conectividade de sua rede, reforçando o compromisso da VINCI Airports em oferecer mais opções de viagem e contribuindo para o desenvolvimento turístico e econômico das regiões em que opera.

No aeroporto de Lisboa, a ocasião foi marcada por um evento no portão de embarque, com os passageiros participando do tradicional corte de fita e de bolo. Ao chegar no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (Aeroporto do Sal), a festa continuou com música, drinks de boas-vindas e presentes, proporcionando aos passageiros uma experiência acolhedora que reflete a hospitalidade cabo-verdiana.

O evento também contou com a presença de figuras públicas locais, incluindo o Ministro do Turismo e Transportes, Carlos Santos, recebido pelo CEO da Cabo Verde Airports, em uma celebração que reforça os laços culturais e econômicos entre Portugal e Cabo Verde.

Poucos dias depois, as equipes celebraram a nova rota entre Sal e Porto, Portugal. Com frequência de duas partidas semanais, às quartas e sábados, essa nova rota se junta à rota entre Lisboa e Sal para oferecer mais opções de conexão direta entre Portugal e Cabo Verde, facilitando o intercâmbio cultural, turístico e econômico entre as duas regiões.

Imagem: Divulgação – VINCI Airports

Informações da VINCI Airports

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Ano de 2025 já começa com 2 voos num único mês...

0
No ano passado, quatro meses tiveram duas operações de deportação, enquanto os demais oito meses tiveram a cadência de 1 voo mensal.