Violinista toca uma gloriosa música em plena pista 25 do aeroporto de Denver

Enquanto viajantes ainda enfrentavam problemas com voos nos aeroportos americanos no final de semana, como resultado de uma severa tempestade de inverno que já durava uma semana, a invocação do clima natalino procurou vencer os momentos de transtorno.

O Aeroporto Internacional de Denver, por exemplo, manteve o senso de humor durante o evento estressante, postando um vídeo do que parecia ser um funcionário do aeroporto tocando “Jingle Bells” em um violino, em plena pista 25. Apesar do frio, a temperatura naquele momento já deveria estar acima dos 0°C (segundo a média apresentada em serviços de meteorologia).

Com grande parte dos Estados Unidos ainda se recuperando da tempestade de inverno de quase uma semana, cancelamentos e atrasos de voos e outros problemas de transporte continuaram se acumulando no dia de Natal.

Mais de 2.200 voos para dentro ou fora dos Estados Unidos já haviam sido cancelados até a tarde de domingo e outros 5.800 tiveram atrasos, de acordo com o site de rastreamento de voos FlightAware. Isso porque o dia de Natal é tradicionalmente um dia leve para voos de passageiros.

Abaixo, o vídeo da música natalina em plena pista 25 do aeroporto.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Ao partir para entrega, último Boeing 747 da história volta para...

0
A aeronave permaneceu por cerca de 6 horas e 20 minutos no ar neste voo que marcou a última entrega de um Boeing 747 na história.