A mais nova companhia aérea brasileira está cada vez mais próxima de iniciar as operações e o seu primeiro jato já está voando com as novas cores.

A Total Express é uma empresa de logística brasileira que chega ao mercado aéreo com uma companhia própria, operando sob a razão social Anívia Serviços Aéreos. O primeiro jato da empresa é um Boeing 737-300F de 31 anos de idade e entregue inicialmente à Lufthansa como avião de passageiros.
Ele foi retirado de serviço pela empresa alemã em 2016 e convertido em cargueiro em 2019. No mesmo ano, foi entregue à americana Northern Air Cargo (NAC), especializada em fretamentos no norte dos EUA e Alasca.
A aeronave foi trasladada então para o Brasil e, após várias semanas, foi flagrada dias atrás com a pintura nova. Por fim, hoje realizou o seu primeiro voo de testes saindo de São José dos Campos e retornando para a mesma cidade do Vale do Paraíba.
Ainda não existe uma data para que os voos da Total Express se iniciem, mas deverá ser muito em breve após a certificação da ANAC ser concedida.
