Início Empresas Aéreas

Voepass vai expandir operação na Bahia com três novos destinos a partir de agosto

A empresa Voepass pretende ampliar as operações regionais na Bahia e, para tanto, solicitou aprovação para operar em três destinos: Teixeira de Freitas, Lençóis e Paulo Afonso. Atualmente, a Voepass já possui uma rede de voos da Bahia, operando com suas aeronaves ATR 72 em Salvador, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.

TEIXEIRA DE FREITAS – Serão três voos semanais para a capital do estado, Salvador, às terças, quintas e sábados, com início em 16 de agosto.

LENÇÓIS – Serão duas operações semanais, às quartas e sábados, começando no dia 17 de agosto e com destino a Salvador.

PAULO AFONSO – Haverá três voos semanais, às segundas, quartas e sábados, com início em 15 de agosto. O destino também é a capital.

Atualmente, nenhuma das cidades acima está recebendo voos regulares de passageiros.

Nesta semana, a Voepass recebeu duas aeronaves do modelo ATR 72, que substituirão outras duas em processo de devolução. Estas que estão sendo entregues de volta aos seus donos (empresas de leasing) já não estavam voando havia alguns meses. Com a chegada de dois turboélices operacionais, a empresa pode ampliar as operações, como o faz agora com esses novos voos na Bahia.

Ainda não há uma divulgação pública da Voepass a respeito dos novos voos, mas fontes informaram que devem ser operados em parceria com a Gol.