Voltam a contar com voos diretos entre si os aeroportos de Palmas (TO) e Confins (MG)

Embraer 195 da Azul

A Azul Linhas Aéreas anuncia que está voltando a ligar com voos diretos os aeroportos das cidades de Palmas, no Tocantins, e Confins, em Minas Gerais.

A partir de 27 de fevereiro, a capital tocantinense se conectará com Confins e de lá com toda a malha nacional e internacional da companhia. Os voos ocorrerão quatro vezes por semana e serão operados pelas aeronaves Embraer E1, com 118 lugares.

As partidas de Confins ocorrerão às segundas, quartas, sextas e aos domingos, às 23h40, com chegada à 01h40. No sentido inverso, as decolagens de Palmas ocorrerão nas madrugadas das segundas, terças, quintas e dos sábados, às 03h15, com pouso às 05h10.

Segundo a gerente de planejamento de malha da Azul, Beatriz Barbi, a operação entre as duas cidades vem para fortalecer o plano da Azul de apresentar o Brasil aos brasileiros.

“Com a inclusão dessa nova rota, nossos Clientes de Palmas poderão chegar a ainda mais destinos nacionais e internacionais com maior facilidade, pois a malha aérea da Azul é muito bem conectada. Já os Clientes que estiverem viajando no sentido contrário encontrarão uma cidade incrível, bem estruturada e com muitos lugares a conhecer, além de terem uma maior facilidade para chegar ao Jalapão, um destino paradisíaco no estado de Tocantins”, afirma Beatriz.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Avião acidenta-se em Ubatuba, litoral de São Paulo, ao atingir cerca...

0
A cerca perimetral do Aeroporto de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi atingida e a aeronave ficou bastante danificada.