Voo da British Airways que passou pelo Rio levou corpo de ex-membro do One Direction

O corpo do cantor Liam Payne, ex-membro do One Direction, foi repatriado nesta quarta-feira num voo da British Airways.

O artista da música pop morreu em Buenos Aires após cair da sacada do hotel onde estava hospedado. No seu quarto, foram encontrados vários tipos de droga e indicativos que ele estava sob efeito das substâncias quando o acidente aconteceu.

Apesar de a morte ter ocorrido em 16 de outubro, apenas ontem, 6 de novembro, o corpo foi enviado de Buenos Aires para Londres, onde o cantor morava. O translado foi feito num voo regular da British Airways, operado por um jato Airbus A350-1000, que fez uma parada no Galeão. A bordo estava o pai de Liam, Geoff Payne.

A aeronave parou no Rio de Janeiro para realizar uma escala já programada, já que o voo de Londres para a capital fluminense se estende até a capital argentina, para complemento de demanda.

A aeronave pousou nesta manhã no Aeroporto Heathrow, onde alguns fãs aguardavam o retorno do corpo do cantor que fazia parte de uma das maiores boy bands da história recente.

@izzaanoooori Credit to FARANDULA GRACIAS #liampayne #ripliampayne #onedirection #1D #argentina🇦🇷 #buenosaires #fyp ♬ original sound – ᥫ᭡ omspxd

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias